sábado, 4 de julho de 2009

ESTÁDIO 25 DE ABRIL


Em Penafiel consta-se que vai haver um novo estádio e que o nosso 25 de Abril vai ser deitado abaixo. Acho que a Câmara está a pensar fazer o estádio perto da estação de Novelas fora da nossa cidade. E aqui proponho um debate sobre fazer um estádio novo ou remodelar o nosso 25 de Abril, não acham que bastava fazer uma nova bancada no sítio da velha e fazer umas obras na nova? Ou então fazer um estádio novo fora da cidade longe dos adeptos da cidade. Será que é por interesses da Câmara que querem fazer um novo estádio??? Não será que o estádio longe da cidade vai tirar adeptos aos jogos, como por exemplo tirou ao Beira-Mar? Por isso pus uma sondagem para esse efeito. Continuar com o nosso 25 de Abril ou não? Já agora ponho umas imagens da evolução do nosso histórico 25 de Abril.





5 comentários:

Anónimo disse...

PENAFIEL STADIUM CENTER....Será assim que se irá chamar o novo estádio de penafiel...será em Novelas,onde além do estádio irá ser construido um centro comercial onde se inclui um hipermecado(continente),um hotel e zonas residenciais....

Na minha opinião acho muito bem que se construa um novo estádio,porque o nosso velhinho 25 de abril está um bocado degradado e começa a ficar pouco funcional...e acho que andar a remodelá-lo é um erro,porque iria ser andar a fazer mais remendos...concordo com um novo,e penso que com um novo estádio,os objectivos do nosso penafiel podem ser maiores,muito maiores mesmo!!!
É normal estas noticias virem em época de campanha eleitoral,mas penso que esta ideia não é jogada politica até porque já vem de a muito tempo, e penso que ainda não foi avante devido a providência cautelar que a c.m.penafiel sofreu devido a mudança de local do estádio mas que já está desbloqueada,porque em principio ele estava para ser construido em guilhufe....
Penso que novelas irá ser um bom local,porque tem bons acessos,e meios de transporte e como se diz também que uma parte de novelas irá pertencer a freguesia de penafiel e irá deixar de ser novelas,acho que ficará tudo bem...e acreditem que as pessoas que gostam do nosso penafiel irão na mesma ver o futebol,não deixarão de ir...e pensem de maneira positiva: novo estádio com melhores condições mais gente irá a bola...:) a ver vamos,espero é que este projecto vá avante e não fique na gaveta da c.m.penafiel como muitos outros....


PENAFIEL STADIUM CENTER...é um bom nome,porque envolve toda a zona(estádio,centro comercial,zonas residenciais...)...
mas também gostava que se chamasse:

ESTÁDIO CIDADE DE PENAFIEL

ou

CIDADE DESPORTIVA DE PENAFIEL

:)


PENAFIEL ATÉ MORRER

Anónimo disse...

Boas Penafidelenses.
Na minha opinião, acho que deveriamos ficar com o mesmo, até porque, como já referido, fica mesmo perto da cidade que o viu nascer. Uma boa remodelação ficava muito bem. Como?. A bancada nova, com uns reparos nos pilares, um espaço comercial por baixo, a bancada velha a crescer um pouco para cima, ficando na mesma altura que a nova, mas continuar com os estacionamentos por baixo, e a bancada de topo, tambem crescer para cima, tambem com a altura da nova, e ficando com os balnearios por baixo. poderiam assim ficar com um estádio em U e com mais lugares do que os que já temos. É evidente que a casa teria que sair dali, até porque nunca vi, no século em que estamos, uma casa dentro de um estádio. Se fizessem a ligação das três bancadas, na minha opinião, ficava um estádio muito bom.

Sobre o centro comercial, o hipermercado e o hotem, poderiam fazer na mesma, até porque seria muito bom para a nossa cidade, com mais empregos e mais vizitantes.

Temos muitos adeptos, que não teem transporte próprio e perderiam as caminhadas até ao estádio e sobre tudo o seu clube do coração.

Muito sinceramente, é esta a minha opinião e vontade de continuar a ver o "MEU" velhinho estádio de pé.

Saudações a todos os penafidelenses adeptos de um grande clube, PENAFIEL.
Abraço a todos.

Anónimo disse...

eu concordo com a saida psra novelas.. precisamos de inovaçao!

propunho é que o clube ou mesmo a camara doe nos dias de jogos um autocarro gratis!!

Anónimo disse...

oh anonimo nao te preocupes que a camara vai por nao 1 mas 5 autocarroa para novelas... nem para chaves deu autocarros, teve que ser a direcção do penafiel a pôr.remodelação do 25 de abril.

Anónimo disse...

Remodelar o actual estádio?Não acho impossível quanto a arrumação de assistentes.E o recinto desportivo continuava com as mesmas dimensões?Acho mal.Devíamos avançar para medidas máximas ou próximo.
Quanto à localização do hipotético novo estádio não me parece também,pelo seu enquadramento,mal.Se se pretende uma boa localização porque não uma simples passagem superior à A4,junto do campo de treinos e a localização logo nos terrenos que nos surgem?Ficavasse a metros do actual.