sexta-feira, 17 de julho de 2009

EQUIPA TÉCNICA

. Cerqueira, Bruno Cardoso, Jonathan Alves e José Martins

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa técnica merecia um louvor....Em cerca de 15 dias a um mes fez mais que o rui quinta fez em um ano: SUBIR O PENAFIEL DE DIVISÃO...EH,EH,EH


FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Penafiel e Carregado formalizaram candidaturas
GARANTEM QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS







Carregado e Penafiel já formalizaram a candidatura à participação na Liga de Honra e, segundo afirmaram os dirigentes dos dois clubes à Agência Lusa, cumprem todos os requisitos exigidos pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

"A nossa candidatura deu entrada quinta-feira ao final da manhã. Já estávamos a trabalhar nisso, para a eventualidade de sermos chamados para esta competição, porque sabíamos que o prazo seria curto", disse o director desportivo do Penafiel, Bebiano Gomes, garantindo que o processo "preenche todos os requisitos".

O Carregado e o Penafiel foram convidados na quarta-feira pela LPFP a apresentar candidaturas para a participação na Liga de Honra, na sequência das despromoções do Boavista, Vizela e Gondomar e da manutenção do Belenenses no escalão principal, em substituição do Estrela da Amadora.

Questionado sobre o pedido de esclarecimentos à Comissão Executiva da Liga e ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol por parte do clube gondomarense, sobre uma providência cautelar interposta pelo Penafiel antes do início da época 2008/09, o dirigente manifestou-se "tranquilo".

"Não foi dado provimento em primeira instância. O Penafiel colocou a acção para fazer valer os seus direitos, tal como o Gondomar está a fazer agora. Estamos tranquilos, porque fomos convidados pela Liga e não temos nada nem contra, nem a favor do Gondomar ou de outro clube, sabemos é que, nestes casos, a Justiça desportiva sobrepõe-se à Justiça civil e foi o que aconteceu", explicou Bebiano Gomes.

O presidente do Carregado, Ramiro Rodrigues, também garantiu já ter feito chegar à Liga o processo de candidatura. "Já entregámos a nossa candidatura à Liga, com toda a documentação inerente à participação na Liga de Honra. Seguiu por fax e já fomos notificados da sua recepção e, agora, também despachámos por correio os originais", frisou o dirigente do clube do concelho de Alenquer.

Apesar de reconhecer a "situação nova", Ramiro Rodrigues mostrou-se confiante no cumprimento de todas as exigências tendo em vista a estreia do clube nas competições profissionais: "Até agora, cumprimos com tudo o que nos foi pedido". "O caminho agora é preparar a equipa, esses são os requisitos que nos faltam", sublinhou.



Data: Sexta-Feira, 17 Julho de 2009 - 17:19 JORNAL RECORD

Anónimo disse...

bruno cardoso normalmente joga num 4-3-3...quatro defesas, depois joga com dois medio centros a frente da defesa e frente destes um numero 10, e com uma linha de tres na frente com dois extremos abertos e um ponta de lança.

Guarda-Redes: zé eduardo, william, tiago.

defesa-direit:alex garcia e dias.
centrais: costa e vagner, penela e rila.
defesa-esquerdo: zé nando e carlão.


medios centros: hugo soares e rafa, ferreira(ainda a recuperar) e ainda vem outro pa fazer concorrencia ao hugo e ao rafa.

numero 10: vitor e andre soares.

extremo direito: vieirinha e coronas.

extremo esquerdo: hernani falta vir outro.

ponta de lança: michel,guedes,kanu...vai ser uma luta dura por um lugar, não esquecendo que o guedes pode jogar a esquerda.

temos um bom plantel com jovens valores(guedes,rafa,coronas...) e com alguma experiencia(costa,ze nando,vagner,hernani)...acredito numa boa época!

Anónimo disse...

Carlos Carneiro é reforço
CLUBE ACREDITA QUE VAI JOGAR NO SEGUNDO ESCALÃO







O Vizela contratou Carlos Carneiro, que se junta a outros quatro reforços, o que demonstra que os minhotos ainda acreditam na permanência na Liga de Honra, como considerou sexta-feira o presidente do clube à Agência Lusa.

O avançado Carlos Carneiro (ex-atleta do Paços de Ferreira) assinou com o Vizela por uma época e, de acordo com o presidente do clube, Paulo Pinheiro, esta contratação "demonstra que o plantel está a ser construído como os olhos na Liga de Honra".

O Vizela foi relegado da Liga de Honra para a II Divisão, por envolvimento em casos de corrupção desportiva, mas o presidente do clube ainda acredita numa "reviravolta".

"O Carlos Carneiro é um jogador de primeira liga que até já passou pelo estrangeiro. Estamos a trabalhar numa equipa para disputar a Liga de Honra. Acreditamos numa reviravolta. O Vizela está a ser prejudicado e não vai parar de trabalhar", disse Paulo Pinheiro.

Instando a comentar os convites da Liga ao Penafiel e Carregado para disputarem as vagas deixada na Liga de Honra, o dirigente afirmou que "se trata de algo que vai contra os regulamentos": "Mais cedo ou mais tarde retiram-nos e repõe-se a justiça quando nos convidarem a ocupar a vaga", concluiu.

"A Federação já foi obrigada a entregar as escutas telefónicas depois de o Tribunal Administrativo de Lisboa as ter considerado ilegais. Mais, já as entregou ao Vizela e a quem é citado no processo. Então como ainda se podem basear em elementos que já nem têm em seu poder?", questionou o presidente minhoto.

Carlos Carneiro junta-se a Vítor Bastos (ex-Vitória de Guimarães), Filipe e Hélio (ex-Gondomar), Tiago Costa (ex-Varzim) e Rui Borges (ex-Trofense), reforços que já integram o plantel minhoto e já podem alinhar no domingo (18 horas) no jogo particular com o Vitória de Guimarães, em Vizela.



Data: Sexta-Feira, 17 Julho de 2009 - 22:32
JORNAL RECORD



Parece que o vosso convite ainda vai ser retirado....Deveis pensar que o vizela e o gondomar andam a dormir....
Deram-vos o rebçado e agora vão vos tirar....
Grande união...para o ano vamos jogar com os albardeiros e vamos ganhar....

União,União...Paredes

Anónimo disse...

Vai comer no cú seu macaco de merda.

Eu sei o quanto deves estar fudido!

Pela primeira vez na tua vida pensas-te que ias ver a tua equipa de merda a jogar contra um clube de verdade, mas parece que nunca vais ter esse gosto.

Desaparece daqui azeiteiro da merda!

Penafiel até morrer!

Anónimo disse...

penafidelenses!
nao respondam a esses individuos!!
claro que é só para chatear, que eles enviam estes comentários!
mas nós penafidelenses estamos a cima disso tudo!
deixem para lá ignorem, e parem de dizer mal de paredes e outras terras vizinhas .
afinal esses individuos são só gente frustrada e ignorante, e nem de longe nem de perto sao a voz da sua terra, não nos vamos baixar ao nivel deles!
vamos olhar para nós , porque é só o Penafiel que interessa!
vamos apoiar quem temos ( jogadores e equipa tecnica).
porque afinal somos da capital do vale do sousa, por alguma razão é!
por isso meus senhores a partir de hoje estão expressamente proibidos(!) de insultar pessoas de escalão inferior ao nosso!
um abraço a todos os PENAFIDELENSES!



" OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA"

JaimeSoares disse...

União...Paredes

AHAHAHAHA

EU SO QERIA JOGAR CONTRA VOXES PARA VOS DAR UMA PORRADA OTARIOS DA MERDA...É FODIDO SEREM UM CLUBE DE MERDA MESMO PODIAM CRIAR UMA LIGA VOXES OU ATE MESMO UMA TAÇA PARA RODAREM OS VOXOS JOGADORES

O NOME IDEAL

..ETAR CUP... SEUS MACACOS DE MERDA NAO VALEM NADA E FICAM FDIDOS POR VERAL O GRANDE F.C.PENAFIEL NA VITALIS ETC ETC...

ACORDEM PARA A VIDA PENAFIEL É MELHOR EM TUDO

JaimeSoares disse...

esta visto que os clubes tais como CHAVES,PAREDES,LOUROSA....ESTAO CM MEDO AHAHAH FIZERAM TUDO PARA TRAMAR O PENAFIEL E A FPF FOI JUSTA E ELES AGORA FICAM CM UMA GRANDE CABEXA....AS OS FILHOS DA PUTA DE CHAVES VAO TER O PAGO...A FORÇA DE PENAFIEL VAI REBENTAR A RAIVA É TANTA SOBRE ESSES ESPAÑOIS UI QUE ELES ATE VAO SALTAR....

VAI SER ASSIM UMA INVAXAO...SEUS OTARIOS

Vítor Lima disse...

Já estava na hora de no site do clube, http://www.fcpenafiel.pt/ , na parte da equipa técnica, retirarem de lá o Rui Quinta e colocarem o nosso treinador...

Anónimo disse...

O site do nosso clube é uma vergonha! Já está na hora da direcção arranjar alguém que mantenha aquilo actualizado !!!