terça-feira, 28 de julho de 2009

EMISSÃO DOS CARTÕES DOS PENABOYS


ATENÇÃO; É NECESSARIO O PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O GRUPO PENABOYS, PARA QUE TENHAM BILHETES MAIS BARATOS PARA OS JOGOS FORA.SÓ TERÁ BILHETES MAIS BARATOS QUEM APRESENTAR O CARTÃO DE SÓCIO DOS PENABOYS.OS BILHETES SERÃO ENTREGUES NA VIAGEM PARA OS JOGOS, OU MESMO Á PORTA DO ESTADIO VISITANTE.MAIS UMA VEZ INFORMO QUE SÓ OS SÓCIOS DOS PENABOYS TERÃO ESSES BILHETES, POIS SERÁ OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO MESMO PARA ADQUIRIR O BILHETE. ENTREGAR O MAIS URGENTE POSSIVEL PARA EMITIR O CARTÃO. TUDO ESTAMOS A FAZER PARA QUE TODOS OS SÓCIOS PENABOYS TENHAM AS MELHORES REGALIAS PARA PODEREM APOIAR O NOSSO MARAVILHOSO F.C. PENAFIEL EM TODOS OS JOGOS. OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.

11 comentários:

JaimeSoares disse...

VAMOS LA MALTA VAMOS INCREVER NOS PENABOYS SOMOS UMA FAMILIA E OS PENABOYS SAO DE TODOS NOS ASSIM COMO O F.C.PENAFIEL


F.C.PENAFIEL& PENABOYS SOMOS TODOS NÓS!!


PENAFIEL..UMA CIDADE..UM CLUBE

Anónimo disse...

CACHOLAS OU DIABLO TIREM-ME ESTAS DUVIDAS:


1.se eu me inscrever como sócio dos penaboys tenho direito a quantos bilhetes fora de casa....

so me vou inscrever eu como socio dos penaboys,mas se for ver o penafiel fora de casa eu tenho direito a bilhete mais barato,e a minha mulher e o meu filho que vao sempre comigo tambem tem direito a bilhetes mais baratos ou so tem direito se forem socios dos penaboys tambem, ou vou ter que tirar bilhetes normais para ele...

2.quanto é o desconto para sócios dos penaboys nos bilhetes...temos desconto de quanto??????
se por exemplo o bilhete normal custar 10euros por quanto fica para os socios dos penaboys?????


agradecia que me tirassem estas dúvidas.
obrigado

JaimeSoares disse...

so tem direito a bilhete mais barato quem for socio dos penaboys!!!



PS: acho uma piada so agora é qe a duvidas e a assemblei foi para qem.....andam a brincar cm em trabalha mas ta tudo

JaimeSoares disse...

SO QEM FOR SOCIO DOS PENABOYS É QUE TEM DIREITO A BILHETE MAIS BARATO....

Anónimo disse...

sr.penaboymega:

acho que o senhor está a ser muito inoportuno.eu apesar de ter 26anos,trabalho,sou casado e tenho um filho,logo não pude estar presente na assembleia,e acho que não estou a ser mal-educado a tirar dúvidas que persistem na minha pessoa...
aliás o sr.é que se meteu na conversa quando ninguém lhe perguntou nada,logo é uma falta de educação da sua parte...
por isso deixe de ser inoportuno,respeite as pessoas e meta-se no seu canto...

boas noite

Anónimo disse...

MAS PARA SER SOCIO DO PENABOYS E PRECISO SER SOCIO DO PENAFIEL??????????????????????????????????????????????????????????????? DIGAM ALGUMA COISA

humberto disse...

calma malta, eu acho que devem coisas que devem continuar a ser discutido....estamos no inicio e até acho que esta pergunta é pertinente....agora eu concordo com o facto que socio do penaboy = socio do penafiel, depois é preciso ver depois quanto custa a associacao penaboys esses descontos porque com 15 euro por ano por cada socio....é preciso ver as receitas todas e depois ver até que ponto podemos oferecer regalias aos socios...e acho que seria bom nao adiantar muitas promessas mas gostei muito das regalias que ouvi no sabado parece-me bem...

por acabar sou uma pessoa imparcial, nao conheco quase ninguem e os poucos que conheco so foi no sabado mas gostei muito do discurso e por mim, amanha ja so socio dos penaboys e confio nesse grupo...

ainda estamos no inicio e seria bom continuar a discutir ideias, construtivas, é para o bem do nosso FCP...

forca e ate amanha

humberto

Anónimo disse...

para ser sócio dos penaboys, tem que ser sócio do penafiel.

só com nº de sócio de penafiel e que podera imitir o cartão dos penaboys.

Anónimo disse...

que logica tinha ser socio dos penaboys e não ser do penafiel???????

dassse

JaimeSoares disse...

se qerem apoiar uma claque qe o seu fim é apoiar o penafiel é OBVIO QE DEVEM SER SOCIOS DO F.C.PENAFIEL E DOS PENABOYS PK SE NAO...NAO TEM ASSUNTO NENHUM APOIAR UM CLUBE SEM SER SOCIO DELE

Anónimo disse...

Sou sócio e sempre tive as cotas em dia , agora parece k há gente que só queria ser sócio dos penaboys para ficar mais barato os bilhetes e não ser socios do clube... não vou ser sócio dos penaboys mas sei que vou ao estádio e não devo nada a ninguem... ou pensavam que se juntam aos penaboys e não têm de pagar as cotas ? e os outros ficam a ver navios tal como eu.. gente como essa não faz falta no estádio... sejam honestos sff