domingo, 5 de julho de 2009

ANDRÉ SOARES PARA O PENAFIEL


O Penafiel contratou um extremo direito de 24 anos, tem 1.69m e 67kg, e esteve nos ultimos 2 anos em Santa Maria da Feira ao serviço do Feirense, é natural do Porto e foi formado no Salgueiros, depois do Salgueiros passou por clubes da Liga Vitalis como o Marco, Ovarense e Feirense e na II B por Dragões Sandinenses e Lixa. Na época transacta foi utilizado poucas vezes na equipa de Santa Maria da Feira jogando apenas 138 minutos, já à 2 anos jogou muito mais tempo na Liga Vitalis com 1477 minutos. Esperemos que seja um bom reforço.

3 comentários:

Anónimo disse...

este tambem vinha ontem no jornal abola...e o KANU KEM É,tambem vinha ontem na abola???????


ninguem sabe?????????????

Anónimo disse...

Boavista ganha terreno
P.A.T.

O Boavista continua a envidar esforços para competir na Liga Vitalis, isto após o convite efectuado pela Liga de Clubes no sentido de possibilitar a inscrição dos axadrezados nos campeonatos profissionais. O prazo para apresentação dos pressupostos termina sexta-feira, mas o Boavista poderá ter mais dias para resolver a situação financeira. "Estamos a responder à Liga dentro dos prazos e a tentar ultrapassar todos os obstáculos, mas admito que haja alargamento para além do dia 10 de Julho", afirmou, a O JOGO, o presidente do clube do Bessa, Álvaro Braga Júnior, acrescentando que a maior dificuldade "é a divergência com a fazenda nacional" que o emblema boavisteiro está a procurar superar.

Apesar de a situação não ser fácil, Álvaro Braga Júnior mostra-se confiante. "Faço votos positivos para que tudo se resolva, em nome da história do clube", sublinhou. Para o dirigente axadrezado, o convite da Liga não surpreende, uma vez que "decorreu do que está regularmente previsto", embora Álvaro Braga Júnior lamente a rejeição da inscrição do Estrela da Amadora. "Não gosto de viver com o mal dos outros. Nunca ninguém ouviu o Boavista fazer qualquer tipo de declarações no sentido de desclassificação, porque já sentimos isso na pele", afirmou Álvaro Braga Júnior, que faz votos para que a formação da Reboleira ultrapasse a situação. "É um problema lamentável, e estou solidário com o presidente António Oliveira. Sei o que é herdar situações complicadas e espero que o Estrela continue a ter vida", desejou.

Para hoje está agendada uma reunião do Conselho de Administração da SAD axadrezada, sendo que pelas 20h30 terá lugar uma assembleia geral extraordinária do clube para discussão e votação da elegibilidade de candidatos à presidência do clube no próximo acto eleitoral.

Fonte: OJogo

convidarem uma equipa para escalões profissionais com tantos problemas ?! estamos mesmo em portugal... -.-

Ass: Aurélio Pereira

Anónimo disse...

Boavista convidado a participar na II Liga

Por Redacção

A Comissão Executiva da Liga decidiu convidar o Boavista a participar na Liga Vitalis. Os axadrezados têm agora até 10 de Julho para cumprir com os requisitos necessários para participar no segundo escalão do futebol português.

Depois de ter rejeitado a inscrição do Estrela da Amadora, a Liga convidou Belenenses – despromovido à II Liga - a ocupar o lugar dos tricolores no primeiro escalão do futebol português. A vaga deixada em aberto na Liga Vitalis pode assim vir a ser ocupada pelo Boavista, que na época passada foi despromovido à II Divisão juntamente com o Gondomar. 17:40 - 06-07-2009


ESTE É O FUTEBOL DE PORTUGAL !