quarta-feira, 17 de junho de 2009

COELHO








Coelho avançado natural de Penafiel talvez o jogador dos concorrentes com mais curriculo ao longo da carreira, passou por clubes como o Porto, Boavista Estrela e Chaves, clubes que na altura eram clubes europeus.
Esteve em Penafiel na 1 divisão em 89/90 e na II de honra em 92/93. Nestes 2 anos marcou 18 golos. Na foto Coelho está na parte de cima em segundo a contar da direita num jogo que se realizou em Alvalade. Na outra foto Coelho em 75/76 quando foi internacional pela selecção de iniciados.






12 comentários:

Anónimo disse...

ESQUECES-TE O MARCÃO UM DOS MELHORES QUE POR AQUI PASSOU E QUE FEZ CARREIRA NA PRIMEIRA LIGA EM BONS CLUBES COMO BELENENSES... PACIENCIA.. ABRAÇO
RENATO FERREIRA

T.G. disse...

bem melhor era o césar k fazia dupla com o amancio---parabéns coelho,bela carreira!!!

JaimeSoares disse...

o PRESIDENTE DO PENAFIEL MANDOU UMA INFORMAÇAO PARA A PRAÇA PUBLICA E FALA BEM DA JUVENTUDE QUE APOIA O SEU CLUBE.....ELE GOSTA DA NOSSA ATITUDE....


ESTAMOS BEM


OBRIGADO GOMES

Anónimo disse...

mt morto isto

Anónimo disse...

Pra animar isto:
É por aqui a entrevista do presidente ao in-formação....que grande entrevista !
Diz coisas certas mas tambem tanta bacorada.
Ó homem cale-se! continue a trabalhar mas não fale q só diz barbaridades. O povo gosta de si na mesma. Só não fale eh!eh!eh!
ganda voto de confiança ao mister Bruno Cardoso: "foi ele como podia ter sido outro qualquer" . É grande ! insulta o q saiu e este calhou na rifa.
Não há nenhum camone para falar á imprensa em vez dele ?

Anónimo disse...

gostava de ler essa entrevista..

como podemos fazer?

Anónimo disse...

Para o próximo ano vamos ter que levar com o Paredes na 2ºB.Subiram de divisão

humberto disse...

podia ser pior, podiamos calhar tambem com a vila mea, e ainda desceu o amarante....bem digo o campeonato para o ano é que vai ser uma competição, repito que a sport tv podia trocar os seus jogos da vitalis com da serie norte, teria mais sucesso lol...pois a uma semana que as noticias sao fracas...

talvez esteja tudo a espera da repescagem do FCP, que deus me ouve...

pronto viva o Pena, e é para quando o primeiro treino, já foi marcado ?

ate breve

abraco
humberto

Emanuelrko disse...

Enfim, agora jogamos com o paredes.

Onde fomos parar.

Anónimo disse...

essa entrevista deve ser a tal polemica que toda a gente fala, gstava de a ler-- ainda n tive oportunidade!
mas n seria ma ideia coloca.la

Tiago Gomes disse...

Coelho? Desculpem o que vou dizer. foi outro jogador que não deu nada ao NOSSO PENAFIEL. Foi como o Oliveira. Até se nega a jogar pelas velhas guardas do F.C.PENAFIEL.

Familia Coelho disse...

Muito obg por se lembrarem de mim.. Ass.Coelho Gostava de poder fazer + por Penafiel Mas tambem nunca fui convidado pra nada...
Não sou mal agradecido ao clube aonde comecei e devo tudo q fui no futebol, e alem disso fui o 1º INTERNACIONAL do clube q muito me orgulho.
josecoelhito3@hotmail.com