quinta-feira, 7 de maio de 2009

OS PALCOS DO PLAY-OFF




Hoje saiu o sorteio dos play-off e ditou o Penafiel a jogar primeiro em casa no dia 17 de Maio e o jogo em Chaves no dia 24 de Maio. Tanto no 25 de Abril como no Municipal de Chaves acredito que as bancadas vão estar cheias de adeptos penafidelenses, isto claro se ficar confirmado o Penafiel nos play-off.

8 comentários:

Anónimo disse...

IMPRESSIONANTE

A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL CONSEGUIU FAZER UMA REGULAMENTO DE VÁRIAS INTERPRETAÇÕES ....

AGORA NÃO SE CONSEGUE ACHAR O DOCUMENTO QUE INICIALMENTE ESTAVA EM SUA PAGINA WEB ....

ALGO NÃO ESTAR A CHEIRAR BEM ...

Emanuelrko disse...

Péssimo.

Deviamos jogar primeiro fora.

Anónimo disse...

Boa Tarde:

Meus amigos,vamos ter calma e acreditar na nossa equipa,porque sorteio é sorteio e é muito subjectivo,senão vejamos:

1.Na teoria era melhor jogar fora em primeiro,eu também queria,mas o manchester não jogou contra o porto e agora contra o arsenal para a liga dos campeões primeiro em casa e não passou??No ano passado a oliveirense empatou em casa com o ribeirão 1-1 e depois foi ganhar a ribeirão e subiu....

2.Somos uma equipa forte, e já o demonstrou imensas vezes que sim,com uma excelente defesa,logo a que acreditar como até agora....

3.Sorteio???? Terá havido equipa com pior sorteio(calendário) do que nós nesta segunda fase com saidas seguidas a esmoriz e união e depois espinho e lourosa?????
e não cedemos....

4.Haverá adversário mais dificil e campo mais dificil para jogar que o do união,que para mais é sintéctico??e nunca perdemos com eles e ainda por cima em casa deles...

5.Acreditem meus amigos, e mais vos digo se ganharmos em casa o primeiro jogo estamos na vitalis...

6.Sabem,fui ver o penafiel todos jogos fora nenos na madeira e ia sempre com o espirito dentro de mim: podemos não gnahr mas perder não perdemos,até nesta fase de grande pressão....

Eu acredito...

FORÇA PENAFIEL

Bruno Moreira disse...

Eu acredito !


Bruno Moreira
Brasil

SEMPRE PRESENTE disse...

MEUS AMIGOS, O MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO E ENCARAR-MOS ESTE ULTIMO JOGO EM CASA COMO SE FOSSE UMA FINAL.

TEMOS QUE PENSAR JOGO A JOGO E APOIOAR A EQUIPA JOGO A JOGO.

TEORICAMENTE O PENAFIEL É MUITO MAIS FORTE DO QUE OS PROXIMOS ADVERSARIOS E TAMBEM NAO ESQUECER QUE O PENAFIEL JOGARA EM CASA EM TODOS ELES, DERIVADO AOS MILHARES DE PESSOAS QUE IRAM A CHAVES TAMBEM.(SE DEUS QUISER)

POR VOS DIGO: TODOS AO 25 DE ABRIL, QUE ESTES ULTIMOS JOGOS SEJAM DO MELHOR QUE HA EM TERMOS DE APOIO, FESTA E FAR-PLAY.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

Anónimo disse...

EU ACREDITO MEUS AMIGOS,MAS VAMOS TER OS PÉS ASSENTE NA TERRA E LUTAR ATÉ AO FIM....

VAI SER MESMO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...DEPOIS DE LUTARMOS CONTRA O UNIÃO DENTRO E FORA DO CAMPO,AGORA VAMOS TER QUE LUTAR CONTRA MUITA COISA TAMBÉM....

SE FOR SÓ LUTAR CONTRA O CHAVES EM CAMPO,NÃO TENHO MEDO MEUS AMIGOS...AGORA SE TIVERMOS QUE LUTAR CONTRA O CHAVES DENTRO E FORA DO CAMPO ENTÃO AI É COMPLICADO...E SE ESSA LUTA FORA DO CAMPO FOR CONTRA A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL???JÁ PENSARAM QUE ELES PODEM ESTAR INTERESSADOS EM PÔR O CHAVES E AO MESMO TEMPO UMA EQUIPA DE TRÁS OS MONTES NA VITALIS????
DIGO ISTO PORQUE HOJE VEM UMA ENTREVISTA EM DESTAQUE NO SITE DA FPF AO PRESIDENTE DO CHAVES COM FOTO E TUDO DA EQUIPA DO CHAVES E COM O TÍTULO:DISCIPLINA E COMPETÊNCIA....
ENTREVISTA?EM DESTAQUE?NA PÁGINA DA FPF?AO MESMO TEMPO VEM UMA DO BRAGANÇA TAMBÉM?SERÁ QUE A FPF QUER PÕR EQUIPAS DE TRÁS OS MONTES CÁ PARA CIMA??

PODE SER SÓ IDEIAS SEM FUNDAMENTO DA MINHA PARTE,MAS Á QUE ESTAR SEMPRE ATENTO....
AQUI VAI A ENTREVISTA:

Disciplina e competência

Sexta-Feira , 08 Maio 2009


Em vésperas da recepção ao Moreirense FC, naquela que será a última jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da II Divisão, Marcelo Delgado, Presidente do GD Chaves, deu conta das expectativas da equipa para os tempos futuros.

"Disciplina e competência"
Tendo assumido funções administrativas há quatro anos, o presidente transmontano elogia os métodos deste grupo de trabalho que conseguiu recuperar o respeito e visibilidade de outrora. "Em quatro anos conseguimos credibilizar este projecto, criámos condições para que se tornasse num projecto desportivo viável e respeitado. Tal como há uns anos, o Chaves assume-se nos nossos dias como o motivo de orgulho e satisfação de todos os corpos sociais, dos adeptos e do próprio Concelho", explicou ao fpf.pt.

Com a subida à Liga de Honra em mente, Marcelo Delgado acredita que os objectivos estabelecidos no início da época foram superados, graças a um grupo organizado. "O nosso principal objectivo era fazer um campeonato competitivo, pelo que depois de termos criado condições suficientes para subir à Liga de Honra podemos dizer que superámos esse objectivo.

Temos uma equipa organizada, disciplinada e competente que conseguiu pôr em prática o que lhes foi pedido. É um grupo jovem, competitivo, que justifica um projecto com esperança e de direito. Estamos juntos num projecto e num percurso que sobrevive de pessoas e para pessoas".

Apesar de acreditar na viabilidade deste projecto, o líder da equipa flaviense reforça a necessidade de manter uma ambição realista. "Nunca ninguém deu passos maiores que as pernas, por isso temos de manter uma ambição realista. Só faz sentido sonhar com outros patamares se conseguirmos manter uma boa organização administrativa e a estabilidade financeira", concluiu.

"Equipa de qualidade"
No comando da equipa desde 2008, Leonardo Jardim atribuiu o sucesso do clube à qualidade evidenciada pela equipa ao longo do tempo. "Uma equipa é feita de jogadores e o treinador é apenas mais um elemento que pode auxiliar no trabalho que é desenvolvido dentro e fora de campo. O nosso sucesso deriva exactamente da qualidade e motivação dos atletas, bem como da organização e disciplina da equipa técnica. Estamos perante uma equipa com ambição e muito valor, que merece respeito e mérito", disse.

Satisfeito com o percurso traçado até ao momento, o treinador madeirense acredita que a projecção de outros tempos poderá ser alcançada assim que certas condições logísticas sejam criadas. "Ninguém consegue prever o futuro e pode até estar próximo, mas há prioridades imediatas. Só depois de garantidas certas condições logísticas e organizativas é que poderemos pensar numa dimensão superior. O principal objectivo deste grupo de trabalho passa por subir de divisão".

Com apenas 32 anos, o técnico do GD Chaves espera poder chegar ao comando de um equipa militante na principal liga de futebol profissional. "Estar longe da família é muito complicado, por isso treinar uma equipa de um escalão inferior à do Grupo Desportivo de Chaves é impensável. Vim para Chaves para poder fazer um percurso e construir uma carreira e o meu principal sonho é conseguir treinar uma equipa da primeira liga. Só assim faz sentido a distância das minhas raízes", concluiu.

O Chaves encerra a segunda fase do Campeonato Nacional da II Divisão no Municipal de Chaves, diante do segundo classificado desta série, com o primeiro lugar já garantido


APESAR DISTO TUDO:


EU ACREDITO!!!

vieira.pcp disse...

Caro Cacholas, parece-me que há uma certa falta de confiança na equipa, não há necessidade disso, pois o Penafiel vai estar nos play-off. Os dois jogos de acesso, eses sim, vão ser difíceis, sebem que o jogo de Penafiel, teoricamente, será para ganhar, no máximo, por 2-0. Caso o consigam têm o acesso garantido.
Saudações Dragonianas, Paulo Vieira

ÁRBITRO PARA DOMINGO disse...

JOÃO FERREIRA DE COIMBRA É O ÁRBITRO PARA O JOGO DO PENAFIEL COM O ESMORIZ NO PRÓXIMO DOMINGO.....



FORÇA PENAFIEL