quinta-feira, 7 de maio de 2009

MAIS UMA EDIÇÃO DO JORNAL (IN)FORMAÇÃO



Na VII edição do jornal (In)FORMAÇÃO os leitores poderão encontrar como principais destaques:

- a exemplar prestação do plantel sénior nesta segunda fase de subida, que está a um passo de conhecer o sabor da ida aos Play-offs;

- a entrevista com o sub-capitão Ferreira, que de forma directa, clara e realista afirma nunca “dar uma bola, ou um jogo como perdido”;

- principais detalhes do III Torneio de Páscoa “Cidade de Penafiel” em Veteranos, no qual a equipa mentora acarreta o 2º lugar;

- estivemos também à conversa com o vice-presidente do clube, Sr. Augusto Teixeira;

- assim como é possível encontrar nesta edição uma entrevista a Baba e a Gustavo Cerqueira que nos contam “com muita humildade “ como é passar mais de três décadas no seio deste clube.

10 comentários:

Anónimo disse...

o verdadeiro adepto é aquele que com quarenta de febre nao deixa de apoiar o seu clube.... pois é. Penajoia em grande.. um abraço.
Renato

Anónimo disse...

meus amigos muitos de voces devem ter ouvido a entrevista do rafa...

...grande entrevista, fiquei muito contente com a mensagem que ele deixou ao publico, dizendo que funcionamos como decimo segundo jogador e para continuarmos assim, domingo mais um apoio inplacavel.


penaboys allez penaboys allez

andre

SEMPRE PRESENTE disse...

é assim mesmo rafa.....

tás ca dentro.....

:)

abraço!!

Anónimo disse...

tive oportuinidade de o ouvir de facto e grande humildade!! grande vontade!!


e' grande o miudo!!

domingo mostraa de que sangue es feito!!


carlos pinto


estadio 25 de abril ao rubro amanhaa

Anónimo disse...

um pouco morto o blog

T.G. disse...

tava a ver k nao aparecias...outra x.....burro do caralho!!!ta td a carregar baterias para amanha!!!invasão ao 25 de Abril...penafiel allez!!!rumo aos play-offs!!!!!

Anónimo disse...

oh amigo tg explicame la que merda e' este de (in)formaçao??

isto nao informa ou deforma?

Anónimo disse...

já tive a oportunidade de ler o jornal hoje.

confesso que adorei a capa, relata tudo. nao ha palavras para descreve-la, ela propria retrata tudo.
ja a viram senhores? e que acharam?sao da minha opiniao?

saudaçoes
roberto

Anónimo disse...

o a meus parabens á ana mário pelo belissimo trabalho que tem feito em prol do penafiel.

o jornal esta bem elaborado, com muita informação sobre o nosso pena.

é claro que se pode sempre melhorar e ate e bom que as pessoas deem criticas constructivas, apena isso mais nada, pois a ana teve a coragem de arrancar com este projecto, enquantos outros estupidos so sabem criticar.....

mas...ana esta de parabens e cotinua o optimo trabalho.

JaimeSoares disse...

Uma claque é o nome dado ao colectivo de público que assiste a competições desportivas de um clube favorito.

Torcedor é o nome dado ao membro que faz parte da claque. A ele cabe a função de assistir ao invento e apoiar os atletas e a equipa pela qual tem preferência. Dentro das manifestações realizadas pela claque estão as vaias, uma atitude de protesto, os aplausos, reverenciando algo ocorrido, os cânticos, músicas destinadas a apoiar o clube, provocam os adversários, com gritos, mensagens entre outros.

Os mais fanáticos chegam a criar um grupo de torcedores para apoiar massivamente a equipa, e chamar mais atenção do que os outros torcedores. Estes grupos são denominados por Claque organizada, por exemplo no Brasil e América Latina Barra Brava, e Ultras na Europa. Este último possui torcedores com alto grau de violência e perigosidade, chamados Hooligans. Todavia, os actos de violência não se restringe somente aos Ultras, mas sim a outros tipos de associações, principalmente as dos grandes clubes, envolvem-se em casos de agressão mútua entre rivais.
Ressalta-se também a existência dos chamados simpatizantes. Este é o nome dado ao torcedor que não acompanha a equipa, não vai aos estádios, não segue as notícias, etc. Seu conhecimento do clube resume-se apenas a saber o nome e as cores do clube, apenas se limita a conhecer os atletas mais famosos da história ou do momento. Sua simpatia deve-se à popularidade de determinado desporto no seu país, sem que haja por sua própria parte interesse nos acontecimentos desse.

MEGA_abraço