sábado, 18 de abril de 2009

VENCEDOR JUSTO



Caetano com 66 votos ganhou a votaçao do melhor médio/extremo direito contra 62 votos total de votos conseguidos por Bruno Amaro. Uma votação bastante dispustada e equilibrada entre estes dois atletas, no entanto Caetano foi o eleito por uma diferença significativa. é obvio que todos se recordam da presença deste Senhor nos Relvados Penafidelenses. a sua corrida... a sua tecnica.. a sua vivacidade... muita nalturamente era evidente a sua postura de amor à camisola!!
Ainda hoje veste e enaltece na equipa de Veteranos o vermelho e preto, assim como contribui muito em prol da mesma e em prol do Clube! Para além deste "Baixinho apaixonado" que também internacional foi, como já referi estavam em nomeaçao mais quatro jogadores. Bruno Amaro foi o principal concorrente em termos de votaçao de Caetano, mas que na verdade nao o consegui superiorizar e o segundo lugar foi mesmo a posiçao em que ficou.
Lembro também que Rebelo ficou com 16 votos, Vitor Viera 11 e por último Sergio Conceição com apenas 10.

5 comentários:

Anónimo disse...

O GRANDE VENCEDOR SEM DUVIDA. BRUNO AMARO ERA IMPENSAVEL GANAHR
NAO MERECIA

TUDO A ESPINHO disse...

rádio penafiel hoje indziu-nos em erro e já não é a primeira vez....um pedido de desculpas no programa de amanhã desportivamente ficava muito bem....

eu acredito....

domingo tudo a espinho


força penafiel

Anónimo disse...

FORÇA PENAFIEL SO FALTAM 4 JOGOS PARA O SONHO.........

Anónimo disse...

Caetano grande vitoriaa.

T.G. disse...

caetano dos melhores k vi jogar em toda vida!!!tb gostei muito do rebelo e dos outros mas semduvida k o caetano é e foi o melhor!parabens caetano e obrigado por tudo o k fizes-t e fazes pelo nosso penafiel!!!pekenino,pekenino...mas seras sempre GRANDE!!!