sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PLANTEL A 100%

Para o jogo de Domingo no estádio 25 de Abril, o treinador do Penafiel Rui Quinta tem ao seu dispor todo o plantel, sem lesionados nem castigados o Penafiel parte para este último jogo da primeira fase contra a Sanjoanense na máxima força para obter os 3 pontos.
Quanto ao outro jogo que nos interessa o União vai a casa do Lourosa, jogo dificil para os Madeirenses pois o Lourosa precisa de ganhar para ficar nos 6 primeiros lugares.
Se o Penafiel ganhar e o União empatar ou perder na segunda fase partimos 1 ponto à frente do União, vamos esperar o deslize.
FORÇA PENAFIEL

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas tardes:

Ora ai está,vamos falar de futebol e deixar de andar a cirticar uns aos outros...temos tanta coisa boa para discutir para qué andar aqui a citicar e a discutir uns com os outros....
Domingo temos que vencer a sanjoanense,por isso vamos todos apoiar o nosso clube....
Força Penafiel

Anónimo disse...

do Brasil.
estamos a tocer tambem pelo penafiel, estamos juntos e vamos conseguir o que todos sonhamos

Anónimo disse...

Vamos Vencer . Nossos atletas querem esquecer a derrota do ultimo domingo e vencer o sanjoanense é o melhor remédio.

Vamos nos manter unidos ! Esse blog é melhor de todos !!!

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

E se o pessoal se deixasse de criticar e empenhasse unicamente a apoiar o nosso clube!! ELES merecem o nosso apoio para se sentirem ainda maiores e darem a alegria que todos os adpetos gostam de sentir nas vitórias... Este jogo temos unicamente de vencer!


FORÇA PENAFIEL!

Anónimo disse...

Cacholas que tal fazeres como o blog do lousada,em que as mensagens só são mostradas depois do autor do blog as ler, e se ele achar que não as deve pôr não as põe...era o melhor que fazias para ver se acabava certos comentários e tanta falta de educação de certas pessoas que aqui comentam e ainda por cima não dão a cara....

Anónimo disse...

Não liges para os que criticam.É muito importante que o espaço seja aberto para todos .
Aqueles que realmente gostam do F.C Penafiel , continuaram a apoioar ...
Os que querem somente criticar e aparecer , com o tempo acabam desistindo e deixando o espaço para os verdadeiros adeptos do F.C Penafiel .

Bruno Moreira
Brasil