domingo, 14 de setembro de 2008

PENAFIEL 1 - 0 VILA REAL






No estádio 25 de Abril com fraca assistência uma vitória do Penafiel sobre o modesto Vila Real. O Penafiel alinhou com Vasco Viana, Dias, Edu, Costa, Zé Nando, Bruno Madeira, Ferreira, Alexandre, Vitor, Faisca e Quim. Na primeira parte o futebol foi fraco praticado por ambas as equipas não tendo nada de interesse. A meio da primeira parte uma grande penalidade sobre Quim que Ferreira desperdiçou atirando para o lado.Na segunda parte o jogo foi só num sentido com o Penafiel a dominar chegando ao golo por intermédio de Quim, e que golaço, golo fora de àrea num remate potente em que o guarda-redes não pode fazer nada. Mais uma eliminatória passada, vamos ver quem se segue.

15 comentários:

Anónimo disse...

Não foi um jogo fácil, mas depois do golo o Penafiel podia ter marcado mais 2 ou 3 golos... Bom golo do Quim!!! Vamos em Frente!!!

Anónimo disse...

Passamos.

Custou mas foi depois de um grande glo de Quim.

Força Pena e vamos ganhar ao Lousada Domingo!

Anónimo disse...

Domingo todos á Lousada...Invasão Por completo....Hoje eramos poucos mas eramos bons,eramos os verdadeiros Penafidelenses...
Agora é que se v~e quem gosta do nosso Penafiel....

Força verdadeiros Penafidelenses,com muito garra e todos juntos iremos chegar a bom porto,acreditem que simmm....

Anónimo disse...

Fui ver o jogo, não gostei muito do espectáculo, tirando o golaço e um grande remate do Faísca, se não me engano, já para o fim do jogo que o GR defendeu para cima. Ah, e ainda um sprint do Zé Nando lol.


Domingo vou a Lousada, só que me parece que não vai sair nada barata a brincadeira, já ouvi que seria 12€ o bilhete lá, alguém pode confirmar?

Anónimo disse...

entre 10 e 15 euros penso eu. Acho que foi o y31 que disse.

Anónimo disse...

Nem 12,nem 15 euros...o bilhete não pode ser mais do que 10euros,é o que está regulamentado pela federação portuguesa de futebol....
Tamos a falar de campeontaos não profissionais meus amigos....por 15 euros(sou sócio),vou ver o Porto-Fenerbache para a champions league, e ia agora pagar mais de 10euros para ver um jogo que não é de campeonatos profissionais...
Eles não podem,mas se puserem para cima de 10euros meus amigos,ficamos todos a porta e ouvimos o relato...lembram-se do Guimarães a uns anos na terra do serrim(paços),fizeram o mesmo...por muito que goste do pena,mais de 10euros não dou...
força pena

Anónimo disse...

Amigos Penafidelenses

Pelo que me parece estamos com um grupo de atletas um pouco acima do nível dos adversário da 2 divisão . Começo a acreditar que podemos voltar a Liga Vitalis no próximo ano .Porem não será fácil , pois alem de ter que ganhar a chave , precisamos ir bem nos play offs .

Fico feliz por conseguir ver imagens do Partida , porem fico muito triste em ver o uniforme do Penafiel tão feio . Acho que neste momento deveriamos manter o nosso tradicional uniforme de short negro e camisola vermelha com mandar negras .

Parabens pelo Blog . Vamos A luta !!!

Não vou a Lousada , pois moro em Brasil , mas meus pensamentos estarão na nossa cidade vizinha .

Força !

Bruno Moreira

Anónimo disse...

Bom jogo (porque ganhamos), o que um adepto pede é a vitoria depois logo se vê o espactuculo... gostei muito da entrega do Quim, não estava nada convencido com as suas primeiras prestações mas ontem jogou bem, também jogamos contra O Vila Real que era fraca demais. depois o Faisca é bom de bola mas tem de amadurecer (ele não pode falar ao Zé Nando como falou, é O Zé não é nenhum colega dos juniores lol)mas têm futuro, tal como o Alex e o Rafa (Alex têm que saber jogar a um toque quando é preciso) e o Rafa com mais confiança dava um novo Pedrinha, confio nele tem talento...tenho pena para o Ferreira por ter falhado o penalti, que grande jogador e capitâo...o resto foi solido, a defesa (de novo um grande Dias, não se farta de correr...lol),
pronto agora é o derbi frente aos lousadenses, o último jogo que posso ver do nosso penafiel antes de voltar para França, fico a contar com o cacholas para continuar o blog...
Humberto
ps : ontem para um jogo de taça 7 euro!!!, compreendo a pouca assistencia e 14 euro para não socios, é muito caro...

Anónimo disse...

Assim com fotos fica ainda melhor.

Anónimo disse...

Pela panoramica da bancada(na fotogtafia) fico com a impressão de que aqui no jogo do São Pedro da cova- Avintes estava muito mais gente.E costuma ser muito mais.

Anónimo disse...

Pois, foi pouca gente devido aos bilhetes serem a 7 euros devido à taça....

Anónimo disse...

Vejam bem esta noticia, o gajo que escreveu não este lá de certeza...

http://www.mensageironoticias.pt/noticia/797

Penafiel!!!

Anónimo disse...

http://www.mensageironoticias.pt/noticia/797

Realmente esteve no jogo, nem viu que o penalti foi ao lado

Anónimo disse...

esteve a ler o mensageiro norícias, realmente, parece que o guarda redes do vila real fez uma grande defesa no penaltí do Ferreira lol pronto alguem sabe do preço do bilhete em Lousada???
viva o FCP

Anónimo disse...

PESSOAL, O SITE DO PENAFIEL JÁ ESTÁ NO ACTIVO E ESTRÁ MUITO BONITO. ESTÁ COM NOVO VISUAL E ACTUALIZADO. PODEMOS ENCONTRAR NOTICIAS, RESULTADOS, TUDO SOBRE O PENAFIEL.

EXCELENTE O REGRESSO DO SITE.

FALTA AGORA UMA CLAQUE E A TRANISSÃO DOS JOGOS DE VOLTA A RADIO PENAFIEL